quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Apresentação

Oie, meninas tudo bem?Eu me chamo Ana Caroline e eu vou ensinar a vocês um pouco de maquiagem.O básico do make-up (maquiagem), e também algumas dicas de moda. Sou um pouco nova pra ensinar mas as pessoas dizem que me maqueio bem, agora só falta vocês darem suas opiniões. Meninas, vocês poderam pedir para mim fazer umas maquiagens podemos dizer uma categoria. Se vocês gostarem do meu blog pesso que repassem para suas amigas, primas e etc... Vou ensinar alguns truques de maquiagem, os produtos que tenho são bem baratinhos faceis de achar também de ótima qualidade. Pesso que em cada postagem minha vocês deixem um comentário. Se quiserem falar comigo por outras redes sociais o meu Twitter é @AnaaaaCaroline. Espero que gostem do meu blog!
Beijos Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário