domingo, 6 de novembro de 2011

Sombras adesivas!

Meninas, já estão sabendo da novidade em maquiagem, que está fazendo sucesso entre as meninas de todo mundo? A novidade são as sombras adesivas! Pois é, você que não leva o menor jeito na hora de se maquiar e tem que estar sempre pedindo ajuda de alguém quando for fazer aquela maquiagem. A solução já chegou, são as sombras adesivas, como o nome já diz, é um adesivo para ser colocado na pálpebra dos olhos e ainda possui uma grande variedade de cores e desenhos para você escolher. A sombra já vem com o formato certo da área dos olhos, em poucos segundos você pode ter uma maquiagem de capa de revista.
Quando receber algum convite para uma festa, balada ou então quer uma maquiagem básica para ir ao trabalho, não precisa mais perder tempo horas e horas tentando fazer sua maquiagem. A sombra adesiva é pratica e rápida, além de facilitar a vida da mulher.
Sua aplicação é muito simples, basta você preparar a pele normal com base e pó compacto. Aplique a sombra adesiva e pressione o adesivo de cinco á dez segundos para uma melhor aderência nas aéreas dos olhos. Pronto, agora é só retirar o adesivo, em questão de segundo você está pronta, linda e maquiada. A vantagem da sombra adesiva é que existem vários modelos, desde os mais simples até as sombras mais glamurosas e em diversas cores.
A má noticia é que a sombra ainda não está á venda no Brasil, mais tenho certeza que logo as empresas de cosméticos estarão aprovando essa novidade. A empresa americana de cosméticos ColorOn oferece vários tipos de sombras e desenhos variados e ainda fazem entregas no Brasil. À sombra é descartável, hipoalérgica e a prova d’agua.
Agora é esperar para que alguém importe esse produto para o Brasil. Assim que soubermos de novidades, entraremos em contato e faremos um outro post para informar tudo para vocês! Afinal todas querem saber onde comprar sombras adesivas não é mesmo? Ainda mais com esses desenhos maravilhosos oferecidos!  Bjus Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário