domingo, 6 de novembro de 2011

Olhos verdes!

Lindos e muito charmosos, os olhos verdes encantam e merecem ser destacados. Assim, nada melhor do que uma boa make para cumprir essa função. Para não restar mais dúvidas sobre qual tipo de maquiagem é ideal em olhos verdes, confira as dicas abaixo:
- Para destacar ainda mais os olhos verdes ou esverdeados,  a dica é não investir necessariamente por usar mais tons verdes, mas, sim, optar pelo contraste que, por exemplo, tons de roxo e lilás produzem, evidenciando as cores da íris do olho.
- Os tons de verde ideais para olhos verdes, passeiam entre os verdes em tons de oliva até um verde bandeira, que valorizam bastante o olhar. Dentre as outras cores, o laranja é uma excelente pedida, assim como o dourado que ilumina, o coral, o grafite, o preto, lilás e violeta.
- Na boca, a dica é equilibrar bem os tons. Caso a sombra seja brilhante ou colorida, na boca deve-se usar apenas um discreto gloss ou um batom cor de boca.
- Mulheres de olhos verdes devem usar o tom do blush natural ou pêssego, que deixam o aspecto suave e natural. No verão, pode lançar mão de pós bronzeadores, que ajudam na cor de pele queimada de sol, garantindo uma aparência saudável.
-  Cores quentes também funcionam muito em olhos verdes, opte pelos tons de: roxo profundo, ameixa, malva,  bronze, verde profundo, cobre, castanho, pink médio, pêssego e damasco.
- Porém, evite tonalidades frias, a exemplo do azul, prata, branco e pastéis, que deixam o olhar esverdeado apagado.
- Na hora de escolher as cores, leve sempre em consideração o tom da sua pele. Peles escuras com olhos verdes, por exemplo, combinam com cores como malva, bronze e roxo médio. Peles de tom médio com olhos verdes ficam melhores em cores como malva, roxo médio, castanho e pink. Já para peles brancas e olhos verdes, invista nos tons de castanho-rosado médio e roxo médio. Bjus Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário